News

Stay tuned for updates

Matic amplia cartela de cores do catálogo 2021

Os produtos de grande sucesso agora também no Freijó e Off White.


A busca por conforto na hora de compor o quartinho do bebê tem crescido cada vez mais, principalmente após esse período em que estamos mais dentro de casa do que nunca.

 

Neste contexto, as cores neutras ganharam destaque. Móveis em tons mais claros ou monocromáticos são ótimas opções para o quarto do bebê, que deve ser aconchegante e leve, mas sem deixar de lado o design moderno e atual.

 

O Freijó, uma das principais apostas da Matic neste ano, desponta na decoração com seu visual que reproduz a madeira, trazendo uma sensação de bem-estar e aconchego aos ambientes.

 

Seguindo também a tendência de uma decoração mais minimalista, o Off White traz versatilidade e abre diferentes possibilidades na hora de decorar o quarto do bebê. Sua neutralidade permite que os móveis sejam integrados a qualquer estilo decorativo, seja ele clássico, moderno ou contemporâneo.

 

A Matic, atenta aos anseios de seus clientes, amplia as opções de cores e passa a oferecer os tons Off White e Freijó em todas as linhas do catálogo em 2021.