Notícias

Fique por dentro das novidades

Trabalho. Inovação. Reconhecimento. A Matic é mais uma vez indicada ao prêmio Top 20

Os impactos da pandemia não só tem afetado a saúde como a economia e a vida de milhares de brasileiros. A situação incomum limitou a renda dos consumidores, entrega dos produtores e andamento dos processos de fabricação nas indústrias. Com isso, tivemos que nos reinventar e contar com a inovação para manter o emprego de centenas de pessoas e continuar firme no mercado. 


Toda essa inovação nos fez criar duas novas linhas e um novo produto top de linha, inspirados no desenvolvimento e segurança dos bebês. Os lançamentos Gold, Up e Berço Maxx garantem conforto e proteção, além de representar todo o cuidado que tentamos transmitir através da versatilidade, qualidade e inovação nas criações de cada móvel.


Todo esse cuidado e comprometimento com a qualidade, versatilidade e inovação tem feito da Matic uma das marcas potenciais à relevância do mercado, mesmo em tempo de crise. Tudo isso abriu espaço para sermos indicados na pesquisa TOP 20, uma premiação que reúne as marcas mais lembradas entre fabricantes de móveis para a indústria. O prêmio é almejado por todas as marcas do setor moveleiro do Brasil que deseja ser top of mind do mercado.


Com isso, gostaríamos de agradecer a colaboração de cada lojista, representante e parceiro que foi fundamental para essa indicação e aproveitar para pedir a sua participação na pesquisa, lembrando da Matic como fabricante de móveis infantis de qualidade. Estar mais uma vez entre os melhores traz a sensação de trabalho bem feito sendo cumprido todos os dias.


Acesse o site e faça sua avaliação da Matic: https://bit.ly/3k8QPdZ