Notícias

Fique por dentro das novidades

Matic apresenta novidades para 2019 na última convenção de vendas do ano

O cenário comercial está cada vez mais competitivo e buscar pela melhoria dos resultados, através de novas estratégias, é necessário para um aumento potencial de venda.


No último dia 07 de dezembro, aconteceu a convenção de vendas anual da Matic, um evento que integra todos os representantes da marca no Brasil para apresentação de metas e desafios do ano que se passou. 


Realizada no Hotel Michelangelo, em São José do Rio Preto, a reunião contou também com uma palestra motivacional com Marcelo Jabur e da presença do comediante Roberto Edson.


Para a marca, foi um prazer realizar a convenção e segundo o Gerente Comercial, Marcelo Paleta, “um evento deste tipo é um componente importante para o crescimento da empresa, visto que para que tudo funcione bem é necessário atrair a atenção dos colaboradores, demonstrando transparência no momento de mercado e motivando-os através do reconhecimento pelo bom trabalho que cada um deles realiza.” 


No final do evento, cada representante foi inspirado pela apresentação das novas linhas e outras novidades da Matic para 2019, e saíram animados com o que está por vir.