Notícias

Fique por dentro das novidades

Linha Zupy: ideal para quem busca originalidade.

Cartela de cores diversificada que atende a diferentes públicos.

 

A Linha Zupy já é conhecida da Matic. Seu design lúdico permite combinações criativas para o quarto do bebê, porém outra característica que merece destaque e agrega ainda mais versatilidade para a linha é a sua variedade de cores.

 

Disponível em mais de 8 opções que vão dos tradicionais tons branco e off white até cores diferentes e delicadas como o rosé, menta e cinza, a Linha Zupy permite que os pais, decoradores, designers de interiores e projetistas soltem a imaginação.

 

A cartela de cores diferenciada está disponível para todos os móveis da Linha Zupy, que é composta por berço que vira mini cama (1,50 x 0.70), cômoda, gaveteiro e roupeiro nas versões de 2, 3 ou 4 portas.

 

A linha permite que a decoração seja temática, toda em uma cor só, ou que os móveis tenham cores diferentes entre si. Não há limites na hora de decorar!

 

Uma das principais vantagens dos móveis coloridos é que eles se tornam estrelas da decoração, dispensando outros elementos decorativos chamativos. Ou seja: até mesmo um quarto com pintura neutra se transforma com móveis diferentes e cores diferenciadas.

 

Confira todas as variações de cores da Linha Zupy no Catálogo Matic 2021.