Notícias

Fique por dentro das novidades

Linha Zupy da Matic agrega beleza e versatilidade ao quarto do bebê

Móveis lúdicos e com diferentes opções de cores que encantam.

 

A decoração do quarto do bebê costuma ser escolhida a dedo, levando em consideração o gosto dos pais, o bem-estar da criança, o conforto do cômodo como um todo, além do custo-benefício.

 

Nesse contexto os móveis da Linha Zupy, da Matic, se destacam. Com um design moderno e toque lúdico que encanta pais e mães, a linha inclui berço, cômoda, gaveteiro e roupeiro.

 

A cômoda e o gaveteiro possuem corrediças telescópicas, puxadores e base estrutural em madeira que proporcionam firmeza e resistência ao móvel, garantindo que ele poderá ser usado por um longo tempo.

 

Já o roupeiro da linha está disponível em três opções de tamanho, com 2, 3 ou 4 portas. Diferentes versões que atendem às necessidades de cada família, tendo em vista o espaço disponível no quarto da criança.

 

E por fim, reforçando o custo-benefício da linha, o Berço Zupy merece destaque especial. O móvel é certificado de acordo com a Portaria Nº143 do dia 22 de março de 2021 e traz grades fixas e 3 regulagens de altura do estrado.

 

Além disso, o Berço Zupy também se transforma em mini cama, acompanhando o desenvolvimento natural da criança e permitindo o uso do móvel por mais tempo.

 

Todos os móveis da Linha Zupy estão disponíveis em nove opções de cores, o que proporciona variedade de escolhas para montar uma decoração única e personalizada.