Notícias

Fique por dentro das novidades

Linha Tutto New se destaca pelo design moderno e funcional

Segurança, beleza e durabilidade são as principais características dos móveis.



A segurança é um dos aspectos mais importantes na hora da escolha dos móveis para o quarto do bebê. Outro ponto muito observado pelos futuros papais é a beleza, bem como a funcionalidade real dos móveis para as futuras necessidades da família. Além – é claro – do melhor custo-benefício.

 

Pensando nisso, a Matic oferece a Linha Tutto New, composta por berço, cômoda, gaveteiro e duas opções de roupeiro que oferecem todas essas características que garantem o bem-estar que os pais desejam para o quarto do bebê, além de muitas outras vantagens.

 

A Linha Tutto New é marcada por um design com linhas retas que conferem um toque moderno e contemporâneo ao ambiente, sem deixar de lado o aconchego que o quartinho do bebê precisa oferecer.

 

O berço da linha também traz a opção de capitonê, um detalhe que brinca com o mix entre o clássico e o atual e encanta o olhar. No quesito funcionalidade, o berço se destaca pela possibilidade de ser transformado em mini cama. E mais: o móvel é certificado de acordo com a Portaria Inmetro nº 143 do dia 22 de março de 2021, o que reforça a preocupação da Matic com a segurança.

 

A cômoda é o móvel mais eficiente para os primeiros meses de vida do bebê. Ela pode ser utilizada para guardar itens de higiene básicos, naninhas, mantas, sapatos e as roupinhas (que serão poucas a princípio). O modelo de cômoda Tutto New traz quatro gavetas com corrediças telescópicas e uma porta com espaço cabideiro em alumínio. O gaveteiro também é um excelente complemento para a organização do ambiente.

 

O roupeiro, por sua vez, merece destaque especial. Conforme o bebê cresce, a necessidade por espaço para armazenar suas coisas também aumenta. Por isso o roupeiro Tutto New está disponível na versão 4 portas ou 2 portas de correr. Ambos os modelos bastante amplos para facilitar o dia a dia e organização do quartinho.

 

Relembrando que toda a linha Matic é feita 100% em MDF, material que apresenta excelente durabilidade, ou seja, pode continuar sendo utilizado conforme o bebê cresce e atinge a infância.