Notícias

Fique por dentro das novidades

Linha Albi Matic. Móveis que acompanham a evolução do seu filho.

A espera do primeiro filho traz muitos questionamentos aos pais, são muitos detalhes para pensar e muitas decisões para tomar. Preparar o enxoval, consultas pré-natal, decidir a decoração do quartinho. No meio disso tudo, uma escolha muito importante tira o sono dos novos papais: o berço.

É importante escolher móveis que ofereçam máxima proteção e cuidado ao seu filho. A Linha Albi Matic foi desenvolvida para acompanhar os primeiros momentos dos bebês e proporcionar um ambiente criativo, funcional e cheio de personalidade.


LINHA ALBI 



Seu filho cresce e o berço da linha Albi acompanha. Ele foi produzido com um sistema 3 em 1, fabricado em MDF e com acabamento atóxico em 5 opções de cores.


Esse conjunto é perfeito para que os primeiros dias do bebê sejam mais práticos e seguros. Além de manter o pequeno mais perto, o mini berço possibilita que a mamãe amamente sem precisar sair do quarto. 




Seguro e confortável. Assim é o berço Albi que, como toda a Linha, é fabricado em MDF e certificado pelo Inmetro. Ele conta também com um design inovador e a funcionalidade para ser transformado em mini cama de maneira rápida e fácil.

Além da segurança e conforto do bebê, o berço precisa acompanhar também o crescimento do seu filho. A linha Albi, que está entre as novidades da Matic para 2019 e foi desenvolvida exclusivamente para proporcionar aos primeiros anos de cada nova vida que chega ao mundo, qualidade, segurança e muito conforto.