Notícias

Fique por dentro das novidades

Lançamento 2019 Matic: Linhas que crescem com seu filho.

A simples descoberta da gravidez traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. E diante delas, a expectativa sobre a chegada do bebê e de como será o seu quartinho é o que deixa as mamães mais ansiosas. 


Você quer transformar o quarto do seu filho no mais lindo de todo o mundo. Mas antes disso, precisa escolher móveis que façam dele um ambiente seguro, durável e muito aconchegante. Foi por isso que a Matic criou duas novas linhas inspiradas no desenvolvimento dos pequenos e na preocupação dos papais e mamães.


Linha Baby House





A Linha Baby House foi pensada para proporcionar um ambiente criativo e cheio de personalidade para as crianças. Além de permitir montagem para ambos os lados, os módulos dessa linha têm a opção de transformar a prateleira em escrivaninha e contam com um toque especial, e opcional, de iluminação em LED.




Linha Zupy



É importante que nosso carinho seja representado de diversas maneiras. Por isso, a Linha Zupy foi desenvolvida com uma variedade de cores para dar ainda mais personalidade ao quartinho do bebê. 


Os berços da Linha Zupy são ideais para mamães que buscam por um móvel que proporcione segurança e conforto para seus filhos. Pois além de contribuir para a inovação do mundinho do pequeno conta também com certificação de segurança Inmetro e pode ser transformado em mini cama quando eles crescerem. Legal, né?



Todo quartinho precisa de um bom roupeiro para ficar bem organizado e os modelos de roupeiros da Linha Zupy são perfeitos. Produzido 100% em MDF, as gavetas têm corrediças telescópicas, além de portas com detalhe em baixo relevo e 3 opções de tamanhos. 



A cômoda Zupy é maravilhosa para você que procura por espaço extra para as roupinhas do seu bebê ou que não tenha um ambiente com muito espaço. Ela é produzida com um sistema especial que impede o tombamento do móvel e sua coloração é feita em pintura atóxica, não prejudicial à saúde dos bebês. 




É sempre muito importante escolher móveis que se adequam ao desenvolvimento do seu filho e proporcionem máxima proteção a ele, principalmente nos primeiros dias de vida. As novidades Matic 2019 são voltadas para proporcionar um ambiente criativo, seguro e cheio de personalidade para as novas vidas, além de acompanhar o crescimento de cada uma delas.