Noticias

Manténgase dentro de las novedades

Um móvel. Diversas funções.

A Matic proporcionando multifuncionalidade.

Pensando nas fases do bebê e da criança e nos momentos interativos, a Matic desenvolve os móveis de forma que ofereçam versatilidade e funcionalidade.

São diversas linhas disponíveis que possibilitam essas transformações. Esses móveis agregam duas vantagens: vida útil, podendo ser utilizado por muitos anos, e custo-benefício, em que há funções de vários móveis em apenas um. 

A Matic tem em seu catálogo berços que acompanham as fases do bebê, desde o seu nascimento, até a primeira infância. Existem duas possibilidades, que são: 

- Modelos que se transformam em Mini Berço, Berço e Mini Cama.       

- Modelos que se transformam em Berço e Mini Cama.

O padrão multifuncional também é uma das apostas da Matic, em que um berço oferece muito mais! Por exemplo, o Berço Multifuncional Maxx, que conta com um espaço extra, transforma-se em Mini Cama, Cama Junior, Mesa Kids, Baú Kids e Lousa, ou seja, um móvel que oferece entretenimento e interatividade para a criança.

Além da praticidade, todos os móveis também são pensados na segurança e conforto da família pois são certificados de acordo com a Portaria Inmetro Nº 143 do dia 22 de março de 2021.