Móveis Antitombamento: Matic investe em sistema e cria novo selo

Móveis Antitombamento: Matic investe em sistema e cria novo selo

shutterstock_410547139 (1)

Crianças brincando com gavetas, se pendurando nas portas e mais uma série de situações, em uma primeira impressão, parecem inofensivas. Contudo, atenção: os casos de acidentes entres bebês e os móveis são frequentes, principalmente envolvendo tombamento, e podem ocasionar ferimentos graves nos pequenos. Mas calma, mamães e papais, a Matic é sua parceira até nessas horas e contém diversos móveis com sistema antitombamento, que agora possuem selo de identificação.

Selo-anti-tombamento

Após a viralização de um vídeo envolvendo uma cômoda e um bebê nas redes sociais, a importância da prevenção de acidentes do tipo teve mais atenção, deixando ainda mais clara a importância de escolher o móvel certo para o seu filho. Sabendo disso, a Matic, que já conta com sistema especial contra esses incidentes, criou um selo de identificação para os produtos com o sistema antitombamento, o que vai facilitar a vida dos pais na aquisição dos móveis para os filhos.

O sistema antitombamento consiste na fixação do móvel na parede por meio de um parafuso, evitando que o mesmo tombe em caso de força ou puxão em sua parte frontal. Esta tecnologia está presente em todas as cômodas da Matic e, a partir de agora, poderá ser identificada com mais facilidade. Isso porque todas as cômodas da marca passarão a vir acompanhadas por um selo que indica a presença do sistema, tornando a escolha para o quarto dos pequenos ainda mais prática e segura.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário